Wednesday 23 August 2017

Trading Strategy Economist


Comissão Europeia Direcção-Geral do Comércio Material de imprensa A Comissão propõe uma nova estratégia de comércio e investimento para a União Europeia: Comércio para Todos. A nova abordagem baseia-se no excelente histórico comercial da Europes. Mais de 30 milhões de postos de trabalho já dependem de exportações fora da UE. 90 do futuro crescimento global acontecerão fora das fronteiras da Europes. Uma nova estratégia que tornará os acordos comerciais mais eficazes e que criará mais oportunidades significa apoiar empregos na Europa. A nova abordagem é também uma resposta direta ao atual debate intenso sobre o comércio na UE - inclusive na Parceria Transatlântica de Comércio e Investimento (TTIP). É também uma implementação das Comissões Juncker prometeu ouvir e responder às preocupações dos cidadãos da UE. Isso envolverá que a política comercial seja mais eficaz para oferecer novas oportunidades econômicas mais transparentes em termos de abertura de negociações para um maior escrutínio público e abordar não apenas interesses, mas também valores. A nova estratégia aborda todos esses princípios. Também estabelece um programa atualizado de negociações para colocá-los em prática. Uma vez que a transparência é um tema importante no debate comercial, a Comissão consultou amplamente a preparação da comunicação, reunindo-se com centenas de organizações representativas da sociedade civil e representantes do governo em Bruxelas e capitais nacionais. A comunicação será agora considerada pelos Estados-Membros no Conselho e pelo Parlamento Europeu, bem como pelo Comité Económico e Social Europeu. As ações serão implementadas ao longo do atual mandato da Comissão. O que está na nova estratégia A comunicação anuncia uma série de iniciativas sob os títulos de eficácia, transparência, valores e o programa de negociações da UE. Os principais 12 são os seguintes: uma política mais efetiva que aborda novas realidades econômicas e faz jus às suas promessas: Atualizando a política comercial para ter em conta as novas realidades econômicas, como as cadeias de valor globais, a economia digital e a importância dos serviços. Apoio à mobilidade de especialistas, gerentes seniores e prestadores de serviços. Estabelecer uma parceria reforçada com os Estados-Membros, o Parlamento Europeu e as partes interessadas para implementar acordos de comércio e investimento melhor. Incluindo provisões efetivas para as PME em futuros acordos comerciais. Uma política de comércio e investimento mais transparente: alargando a iniciativa de transparência do TTIP a todas as negociações comerciais da EUrsquos. Alguns novos textos de negociação já estão disponíveis no site da Comissão. Uma política de comércio e investimento baseada em valores: Respondendo às expectativas públicas em matéria de regulamentos e investimentos: uma promessa clara de salvaguardar a proteção regulatória da UE e uma estratégia para liderar a política de investimento da reforma globalmente. Medidas de expansão para apoiar o desenvolvimento sustentável, comércio justo e ético e direitos humanos, inclusive garantindo a implementação efetiva de disposições relacionadas com FTA e o Esquema de Preferências Generalizadas. Incluindo regras anticorrupção em futuros acordos comerciais. Um programa de negociações para moldar a globalização: Reduzindo as negociações multilaterais e projetando uma abordagem aberta para acordos bilaterais e regionais, incluindo TTIP. Reforçando a nossa presença na Ásia e no Pacífico: estabelecendo objetivos ambiciosos com a China solicitando um mandato para as negociações do TLC com a Austrália ea Nova Zelândia, iniciando novas negociações da AESA com as Filipinas e a Indonésia, quando apropriado. Assegurar que os APE sejam implementados efetivamente e aprofundando as relações com os parceiros africanos que estão dispostos a ir mais longe e com a União Africana. Modernizando os acordos existentes com a Turquia, o México e o Chile e a União Aduaneira com a Turquia. Quem se beneficia da nova estratégia A nova estratégia comercial está focada em garantir que o maior número possível de pessoas tenha acesso aos benefícios do comércio. Consumidores: os consumidores já possuem uma escolha mais ampla de produtos a preços mais baixos graças à política de comércio aberto da UE. Os novos acordos comerciais planejados na estratégia irão expandir isso enquanto protegem a segurança do consumidor. A Comissão analisará ainda mais o impacto do comércio sobre os preços e a escolha. A nova estratégia também contém ações para aumentar a confiança dos consumidores nos produtos que compram: a Comissão compromete-se a proteger os níveis de proteção social, social e social da Europes e assegurará que estes também serão aproveitados nos acordos comerciais da UE no futuro. Isso dará aos consumidores confiança nos produtos que compram e na forma como os produtos são feitos, respeitando os direitos humanos, proteção social e ambiental. As Comissões propuseram uma nova abordagem para proteção de investimento protegem as autoridades públicas, o direito de regulamentar no interesse dos consumidores. A Comissão dará um maior apoio a esquemas comerciais justos e éticos e a esforços mais amplos para garantir uma gestão responsável das cadeias de suprimentos, ajudando os consumidores a fazer escolhas informadas e sustentáveis. Na mesma linha, a nova estratégia expande medidas para combater a corrupção, apoiar o desenvolvimento sustentável e os direitos humanos, inclusive garantindo a implementação efetiva de disposições relacionadas com FTA e o Sistema de Preferências Generalizadas. A nova estratégia apoiará empregos na Europa, tornando os acordos comerciais mais eficazes para criar oportunidades econômicas. Como 90 do futuro crescimento global acontecerá fora das fronteiras da Europes, isso significa apoiar empregos na Europa. Mais de 30 milhões de empregos - quase um em cada sete - já dependem de exportações fora da UE. Concluir as negociações com, por exemplo, os EUA e o Japão e o lançamento de novas negociações na região da Ásia-Pacífico e na América Latina ajudarão a criar mais empregos como esses. Os acordos de livre comércio também contêm fortes disposições para promover o respeito dos direitos trabalhistas em todo o mundo. A Comissão dará prioridade a ver que os nossos parceiros comerciais implementam disposições sobre as normas laborais fundamentais, como a abolição do trabalho infantil, os direitos dos trabalhadores a organizar e a não discriminação no trabalho. O TTIP incluirá fortes provisões sobre questões-chave como essas também. A Comissão analisará o desempenho do Fundo Europeu de Ajustamento à Globalização para torná-lo mais eficaz. O fundo ajuda as comunidades a se adaptarem quando os empregos são perdidos devido à competição internacional. A nova estratégia ajudará o público a se envolver com a formulação de políticas comerciais, tornando as negociações mais transparentes. A Comissão, por exemplo, solicitará ao Conselho que publique os mandatos de negociação e publique as propostas de texto da UE em linha para todas as negociações, seguindo a prática no TTIP. Pequenas e médias empresas: a nova estratégia visa tornar mais fácil para as PME aproveitar as oportunidades oferecidas pelos acordos comerciais, propondo disposições específicas sobre as PME em todas as negociações. Isso significará: solicitar que os parceiros comerciais estabeleçam portais web dedicados para dar acesso a informações sobre os requisitos legais para os produtos. Levando em conta as preocupações das PME em todas as partes dos acordos comerciais. Fora das negociações, a Comissão: trabalhará com os Estados-Membros para melhor coordenar a forma como implementam os acordos comerciais com as suas estratégias nacionais para ajudar as PME a serem globais. Realizar pesquisas periódicas sobre as barreiras que as PME enfrentam em mercados específicos. Pessoas em países em desenvolvimento: como o maior importador do mundo, o mercado profundo e aberto da UE já é uma fonte vital de renda para as pessoas nos países em desenvolvimento. A nova estratégia confirma esta posição básica de desenvolvimento pró-desenvolvimento. Ele também expande nossa ação para apoiar o desenvolvimento sustentável. A UE tem sido o principal proponente da integração ambiciosa do desenvolvimento sustentável na política comercial na agenda UNrsquos 2030 e continuaremos promovendo essa ambição em todo o mundo. Também dará mais destaque às preocupações em matéria de direitos humanos no comércio. Começaremos a intensificar o diálogo com os países em desenvolvimento onde o comércio da UE tem maior influência para lutar contra as violações dos direitos humanos, em particular as que se beneficiam do Sistema de Preferências Generalizadas (SPG). Os novos esforços da Comissão para apoiar esquemas comerciais justos e éticos e garantir uma gestão responsável das cadeias de suprimentos ajudarão a melhorar o desenvolvimento de oportunidades comerciais mais sustentáveis ​​para os pequenos produtores e melhores condições para os trabalhadores dos países pobres. O que acontece a seguir A Comunicação será examinada pelos Estados-Membros no Conselho e pelo Parlamento Europeu, bem como pelo Comité Económico e Social Europeu. Também será discutido com as partes interessadas. Com base nestas discussões, a Comissão avaliará a forma como a implementação deve prosseguir no decurso do actual mandato. Algumas ações, como a transparência, podem avançar sem demoras. Outros assumirão a forma de propostas da Comissão e, por conseguinte, estarão sujeitos a procedimentos normais de consulta e de tomada de decisão. Quem esteve envolvido na preparação da estratégia A Comissão consultou amplamente os Estados-Membros, o Parlamento Europeu ea sociedade civil nos seus preparativos para a nova estratégia. Estados-Membros: no Conselho, os Ministros discutiram a estratégia duas vezes, em 14 de novembro de 2014 e em 16 de março de 2015. A questão também foi discutida no Comitê de Política Comercial em 9 de abril de 2015. A Comissão também se encontrou individualmente com representantes de todos os 28 Estados Membros , Em Bruxelas e durante visitas a 17 capitais nacionais. Na maioria dos casos, a Comissão reuniu funcionários de vários departamentos governamentais. A Comissária do Parlamento Europeu, Malmstrm, informou o Comitê de Comércio Internacional dos planos para uma nova estratégia em 3 de dezembro de 2014 e em 6 de maio de 2015. Realizou uma discussão detalhada com os membros da comissão em 13 de julho de 2015. Partes interessadas Diálogos da sociedade civil: a Comissão realizou dois processos civis Diálogos da sociedade sobre a próxima estratégia, em 21 de abril de 2015 e 8 de maio de 2015. Mais de 140 organizações de todas as partes da sociedade civil registradas para participar. Dia Europeu da Política Comercial. A Comissão organizou uma conferência de um dia inteiro sobre a nova estratégia em 23 de junho. Mais de 450 pessoas participaram, novamente, de toda a gama de organizações da sociedade civil e partes interessadas, juntamente com representantes dos governos nacionais e vários deputados do Parlamento Europeu. Reuniões dedicadas de divulgação pró-ativa: durante 16 das visitas das Comissões às capitais nacionais, os funcionários puderam realizar sessões dedicadas com partes interessadas de um amplo espectro. A Comissão também teve contactos com várias partes interessadas em Bruxelas. Nessas reuniões, funcionários reuniram-se com mais de 180 organizações. Documentos sobre o processo de consulta Transparência em ação Nesta página você encontrará textos de negociação e outros documentos publicados desde 14 de outubro de 2015 relacionados aos acordos comerciais existentes da UE e negociações comerciais em curso com países não pertencentes à UE. Estes textos também estão disponíveis nas várias partes do site da DG TRADE. Trading Strategies Copyright copy 2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço. Política de privacidade e política de cookies. Dados intraday fornecidos pela SIX Informações Financeiras e sujeito aos termos de uso. Dados históricos e atuais do fim do dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intraday atrasados ​​por requisitos de troca. Índices SPDow Jones (SM) da Dow Jones Company, Inc. Todas as citações estão em tempo de troca local. Dados em tempo real da última venda fornecidos pelo NASDAQ. 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