Thursday 20 July 2017

X3 Trading System Extension Mk3


Visão Geral da Extensão do Sistema de Negociação editar A Trading System Extension permite que um piloto monitore e interaja com as funções de mercado das estações sem encaixe para eles, isso é principalmente útil para gerenciar o comércio fora do setor. É uma atualização vital para o comércio de magnatas que mantêm navios e estações distantes. Para ser eficaz, a Extensão do Sistema de Negociação deve se coordenar com um navio, satélite ou estação pertencente ao setor distante no qual a estação com a qual se comercialize reside. Os pilotos automáticos a bordo dos navios com o Trading System Extension podem executar o comando: Encyclopedia Entry edit Usando a extensão do sistema comercial, um piloto pode solicitar informações de preços detalhadas para todos os produtos sem realmente encaixar em uma fábrica ou estação espacial. Isso pode ser muito útil para comerciantes freqüentes. Comentário editar Informações de negociação editar Sistema de comércio Estações de extensão e economia Menu de navegação Ferramentas pessoais Navegação X3 Terrano Conflito Economista e Comerciante de oferta (Comércio MK3 II) (Versão 3.3.04 - 2. Março de 2008) Visão geral para Economista e Fornecedor O Comerciante Econômico e de Oferta Cuidado de comércio eficiente de bens predeterminados em áreas específicas de setores. As empresas geralmente treinam seus comerciantes ao longo do tempo para lidar com um mercado mais amplo. A instalação do Trading System Extension permite que o comerciante participe desses cursos de treinamento. As habilidades de comerciante de economia e oferta melhoram com o treinamento. Além disso, esses pilotos funcionam apenas para empresas estabelecidas. É preciso ter uma classificação comercial de pelo menos quotTraderquot para contratar Economista e Fornecedor de Oferta. Preparação para os requisitos mínimos do Comerciante de Economia e Fornecimento: X Reunion 2.5 ou posterior. Descrição para Economy and Supply Trader Equipar um transportador de classe TS com Software de Navegação MK1, Extensão do Sistema de Negociação, Software de Comando Comercial MK1 e MK2 Escolha o comando quotEconomics Trader: Ware AddRemovequot no menu de Comandos de Navios Adicionais e selecione um produto Escolha o comando quotStart Economics and Fornecedor de fornecimento. Qualificações de piloto As habilidades de comerciante de economia e oferta melhoram com treinamento. Além disso, esses pilotos funcionam apenas para empresas estabelecidas. É preciso ter uma classificação comercial de pelo menos quotTraderquot para contratar Economista e Fornecedor de Oferta. Aprendiz O aprendiz comercializa um produto no setor indicado e os setores adjacentes, que são um salto longe. O aprendiz está realizando seu período de estágio em sua empresa e não recebe salário durante esse período. Correio auxiliar O correio auxiliar comercializa três mercadorias dentro de três saltos de seu setor central. Além disso, ele pode comprar ou vender mercadorias para Docks and Trade Stations. O mensageiro auxiliar recebe salário de 20 créditos por mizura, pago após cada viagem. Courier O courier comercializa cinco produtos dentro de cinco saltos de seu setor central. Ele equipará seu navio com mais velocidade e agilidade, e Fighter Drones se eles puderem ser comprados no setor atual. O correio é pago um salário de 25 créditos por mizura voado, pago após cada viagem. Piloto de carga 2ª classe O piloto de carga 2ª classe comercializa sete mercadorias dentro de dez saltos de seu setor central. Ele pode usar um jumpdrive se estiver instalado. O piloto de carga 2ª classe recebe um salário de 30 créditos por mizura, pago após cada viagem. Piloto de carga 1ª classe O piloto de carga 1ª classe comercializa dez mercadorias dentro de quinze saltos de seu setor central. Ele também monitora o tráfego de rádio comercial e não entra em nenhum setor com navios inimigos ou piratas. O piloto de carga 1ª classe recebe um salário de 35 créditos por mizura, pago após cada viagem. Piloto de carga O piloto de carga pode negociar todos os produtos dentro de vinte saltos de seu setor central. Além disso, ele mantém seu navio em boas condições e repara-lo em um estaleiro quando necessário. O piloto de carga é pago um salário de 40 créditos por mizura voado, pago após cada viagem. Equipamentos e Pré-requisitos Um navio de classe pequena (M5, M4, M3, TS, TP) ou um navio da classe de corveta (M6, M7) Localizador de preços mais vendidos (opcional: sem compras, mas vendas) Extensão Boost (opcional: aumenta a Salte a reserva de energia de 10 a 20 de carga máxima) Scanner Duplex e Triplex (opcional: diminui a faixa de salto mínimo por um setor) Fight Command Software MK1 (opcional: altera o comportamento em contato com o inimigo) Fight Command Software MK2 ( Opcional: altere o comportamento em contato com o inimigo, além do software Fight Command MK1) Jump drive (opcional: pode ser utilizado após um curso de treinamento especial) Software de comando de navegação MK1 Trade Command Software MK1 Software de comando comercial MK2 Trade Command Software MK3 (Opcional: liga a configuração automática e o modo de comércio) Extensão do sistema de negociação (opcional: necessário para participar de cursos de treinamento) Ópices de aprimoramento de vídeo (opcional: use jumpdrive somente em emergência, mantenha combustível mínimo a bordo) Uso Ommand é iniciado no menu de comércio. O comando quotStart Economics and Supply Trader. Se torna visível, se o Software de Comando Comercial MK1, o Software de Comando Comercial MK2 e o Software de Comando de Navegação MK1 estiverem instalados no navio. Em seguida, o setor deve ser selecionado, no qual o comércio deve começar. O piloto está negociando com suas mercadorias designadas. Você pode escolher com o comando quotWare AddRemovequot, que comercializa o piloto pode trocar. Após o início deste comando você deve escolher um ware. Outra opção de configuração oferece a instrução quotConfigurationquot, que também deve ser encontrada no slot de comando do navio. Com este comando pode ser solicitada uma visão geral. Aqui uma lista de todos os comandos possíveis. Entrada - O piloto envia um relatório contendo configuração, o pagamento recebido até agora, o tempo de voo e a renda. Entrada - O piloto adiciona informações ao nome do navio. (X 0 Serviço de informações desativar X 1 a 6 Variantes de informação) Entrada - O piloto observa seu número de navio para o serviço de informações. Entrada - O piloto assinala seu número de estação para o serviço de informações. Entrada - O piloto registra os dados da transação de cada transação para o servidor da empresa. (Logfile 8005). (X 0 desativar X 1 ativado) O piloto mantém silêncio de rádio limitado. (X 2, offverbose X 3, onsilent) Entrada - O piloto exclui todos os seus dados operacionais. Entrada - O piloto exclui a visão geral de suas conquistas. Entrada - O piloto é mandado a negociar apenas com fábricas e estações específicas (X 0 todas as estações X 1 estações pertencentes apenas a estações de jogador de corrida X) Entrada - O piloto opera dentro da faixa de salto de X do setor de casas. Os saltos máximos são limitados pelo nível piloto. (X 0-20) Entrada - O piloto negocia apenas em setores com satélites avançados. (X 0 desativar X 1 ativado) Entrada - O piloto mantém a energia de movimentação de salto de células de energia X em vez de manter 10 de espaço de carga em células de energia ou 20 em caso de impulsão de impulsão instalada (quantidade padrão de X 0) Entrada - O piloto Procura corridas comerciais, que fazem pelo menos X de lucro. Entrada - O piloto procura compradores, que possuem pelo menos X espaço livre em suas ações. Entrada - O piloto copia sua lista de mercadorias para o servidor da empresa ou lê-lo a partir daí. (X 0 a 9, Ranhura de armazenamento de lista Y 0, Obter lista do servidor Y 1, Salvar lista no servidor) As entradas que começam por podem ser transmitidas. Se for substituído, todos os comerciantes com o mesmo setor residencial que o navio invocador recebem a nova configuração. Se for substituído, apenas é fornecido com o mesmo setor residencial e o mesmo tipo de navio, receberá a nova configuração. Se for substituído, todos os navios recebem a nova configuração. No console de comando de cada estação de jogador, pode-se encontrar o comando quotCalculate station pricesquot. Este comando ajustará dinamicamente os preços das estações. O comando leva o modo (0-9) como argumento. Modo 0: os preços de todos os produtos da estação são calculados e ajustados após estoque. Modo 1: os preços de todos os produtos da estação são calculados e ajustados após estoque. Modo 2: os preços de todos os produtos intermediários da estação são computados e ajustados após estoque. Modo 3: os preços de todos os recursos da estação são computados e ajustados após estoque. Modo 4: os preços de todos os produtos e produtos intermediários da estação são computados e ajustados após o estoque. Modo 5: os preços de todos os produtos e recursos da estação são computados e ajustados após estoque. Modo 6: os preços de todos os produtos e recursos intermediários da estação são computados e ajustados após estoque. Modo 7: O preço de cada mercadoria da estação está definido para o preço médio. Modo 8: O preço de cada mercadoria da estação é aumentado com um crédito. Modo 9: O preço de cada mercadoria da estação é diminuído em um crédito. Um relatório completo de todos os navios distribuidores da Economia e Fornecimento pode ser chamado através do comando Slot of Player Trading Station ou Headquarters do jogador. O comando do relatório, quotStatus Economics e Supply Traderquot permanece visível no Slot enquanto todos os dados são coletados e classificados. Em seguida, uma mensagem é adicionada ao log. Participação nos lucros: todos os pilotos obtêm uma participação dos lucros. Após cada operação bem sucedida, 1 do lucro puro é compartilhado pelos pilotos. No entanto, as vendas de sobras, ou seja, bens não vendidos para o comprador previsto, não são consideradas para isso. Software de Comando Comercial MK3: Esta atualização do navio assume todo o controle da configuração. Os comandos de configuração adicionais estão desativados e desapareceram. Jump Drive: Se uma unidade de salto estiver instalada, o piloto irá fornecer energia com a compra de energia a partir de fontes disponíveis. O piloto pode pular para setores adjacentes se ambos os tipos de scanner (duplextriplex) estiverem instalados. Normalmente, um salto só será feito se a distância for pelo menos um setor intermediário. O alcance do scanner não está sendo aprimorado. Contato inimigo: se o cargueiro tiver o Software de Comando de Combate MK1, o piloto poderá tornar seu navio mais seguro. Ele compra drones de luta no setor atual e equipa seu navio com mais velocidade e agilidade. Se o piloto experiente tiver uma unidade de salto, ele pode se aventurar em setores inseguros. Se o piloto tiver o Software de Comando de Combate MK2 em seu navio e assim pode usar o Mosquito de Defesa de Mísseis, então ele vai comprar alguns mísseis de Mosquito também. Atitude de Friendenemy: o piloto não voa para setores de propriedade de uma corrida, que está configurada para ser um inimigo para o navio. A função quotShow como inimigo, se inimigo para mequot deve ser definido como quotnoquot. Se nenhuma unidade de salto estiver instalada, o piloto não voará nem mesmo por meio de setores hostis em direção ao seu destino. Rede de satélites: se esta função estiver ativada, o piloto opera apenas em setores, que contêm satélites avançados possuídos por jogadores. O nome do satélite avançado deve ser satélite avançado ou bloqueio avançado da estação do satélite: cada estação do jogador pode ser separada separadamente do limite para o piloto. Cada consola de comando de estação tem o comando quotTrader barrier (Economics-Supply Trader) para este propósito. Dados técnicos para o arquivo de idioma do comerciante de economia e fornecimento 448005.xml (ID 8005) 498005.xml (ID 8005) Slots de comando X3plus COMMANDTYPETRADE19 (419) COMMANDTYPECUSTOM20 (720) COMMANDTYPESTATION20 (1120) COMMANDTYPESTATION21 (1121) COMMANDTYPESTATION22 (1122) COMMANDTYPESHIP24 (1224) COMMANDTYPESHIP25 (1225) Tarefa de objeto Navio Tarefa 0 e 25 Sigla oficial quotdie WVHquot quotthe ESTquot lt Palavras-chave: ScripterLucike, Script gt Última edição por Lucike on Sun, 13. Apr 08, 22:46 editado 25 vezes no total quotou o Argnuquot, você pode perguntar. Por que adicionar palavras quotTrade Mk3 IIquot no título do tópico A ainda outra modificação do script do autotrader (UT). Esta é uma implementação completamente independente da idéia original do comerciante do universo e, assim, evita os erros do espaguete UT. Há um con aqui também, nenhuma moeda não tem o flipside. O con é: você pode ter controle total sobre o comportamento de seus comerciantes. Se você evitar os Agentes Comerciais e a Logística de Mercadorias, então você provavelmente não conseguirá ver a beleza da EST. Espere Leia atentamente o AT. Você viu a menção de quotTrade Software Mk3quot Vamos comparar: 1. Você prepara um cargueiro, dê Trade Mk3 e comece Negociante do Setor. Primeiro, você se queixa de quão lentamente ele nivela. Então você tem problemas para iniciá-lo como UT como você esqueceu de uma atualização necessária do navio. E, finalmente, você ouviu que ele morreu no Pirate Alley. DESCANSE EM PAZ. 2. Você prepara um cargueiro, dá-lo Trade Mk3, e comece a Economia e Fornecedor. Possui uma melhor chance de subir de nível, uma vez que ele troca com jump1 do começo ao contrário do Jump0 Sector Trader. Ele irá subir de nível até o final. E se você definiu o FriendFoe certo, nunca visitará Pirate Alley. As chances são de ganhar um pouco mais de dinheiro do que UT também. Qual dessas é realmente o quotFire e Forgetquot Or 3. Você deixa o Trade Mk3 completamente e tem as alegrias do micromanagement. Controle total. Ele paga sim Os lucros podem exceder a lógica simples da UT. Mas isso não é nada novo. MORT (comerciantes remotos operados manualmente) sempre foram mais lucrativos. Mas EST é completamente automático após a configuração inicial. Gorjeta. Qual variável você acha que é usado para o nível de EST? Poderia ser Não, isso seria muito fácil, ou seria sim CAGCLS. Pilotos intercambiáveis. Treine como um, use como outro. Tip2. Através de uma milagrosa paixão, o comando QuotMove Pilotquot pode trocar pilotos de EST entre navios também. (A menos que a última geração de pilotos EST tenha novas variáveis ​​internas). Gonan Pancake Protector X Insanity incluído sem custo extra. Não há caixa. Eu sou a areia. Apenas no caso de alguém gostar de descrever a história, o fio de desenvolvimento (em alemão) para EST está aqui. Algumas prováveis ​​provas provavelmente já são respondidas nesse tópico, mas, como é usual com perguntas frequentes, eles tendem a ser re-requisitado. Duas comparações teóricas de casos: 1. EST Apprentice versus Sector Trader Sector Trader negocia em um setor. Pode trocar todos os produtos. Os setores com produtores e consumidores para produtos de alto débito são limitados. EST Aprendiz tem um intervalo de salto de um. Assim, verá de dois a cinco setores. É limitado a um ware, mas existem vários bons lugares para treinar. Pense em Argon Prime com ECells. Sector Trader aumenta o nível de lucro. Pode fazer o lucro de um nível em várias corridas comerciais. Do nível 10 para cima, o UT é livre para roaming. O treinamento em lugares perigosos é. perigoso. EST aumenta o tempo de voo. Assim, levará um certo número de horas mínimas para alcançar o Freight Pilot, mas o EST chegará automaticamente e eventualmente. E pode-se usar o CAGCLS para treinamento. 2. EST Freight Pilot versus nível 25 UT UT procura fonte a partir de 5 saltos de sua localização atual. Em seguida, ele seleciona um destino dentro de 25 saltos. Assim, pode comprar apenas a partir do mercado quotlocalquot, mas ver um mercado quotlocalquot diferente depois de concluir a operação comercial atual. EST FP é uma fonte dentro de 20 saltos do setor fixo e, em seguida, destino dentro de 20 saltos do mesmo setor fixo. Assim, pode ver todo o universo tanto para compra como para venda, e sempre verá o mesmo mercado, em vez de se deslocar. A UT faz um trade run se conseguir 300 créditos de lucros. Duvido que os custos de combustível sejam reduzidos antes de contar o lucro. Para EST, pode-se especificar um requisito mínimo diferente. Vanilla UT não tem operação limitada por satélite ou bloqueio de estação ou quotavid Sectores piratas. Todos esses são scripts de terceiros. Então é EST, mas tem todos esses recursos, e eles são opcionais. EST requer taxa por tempo de voo e redução de lucros. Os pilotos da UT tomam apenas lucros, mas não consigo lembrar qual porcentagem. No entanto, note que você não pode usar o EST desde o início do jogo, porque exige uma classificação comercial de quotTraderquot. E você não pode converter entre EST e UT, pois os pilotos são de raça totalmente diferente. Este é um anúncio flagrante para um script que eu nem pessoalmente uso, nem escrevi.

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